clique{cultural}
Publicidade
Literatura

Evento que irá reunir mais de 30 escritores brasileiros e portugueses acontece em Lisboa dia 24 e 25 de junho

Publicado em 9 de junho de 2017 por

Alguns dos nomes que estarão presentes são Liliane S. Ribeiro, autora da obra Papo reto e Vera Fonseca com o livro Passageira.

III Salão do Livro de Portugal
Publicidade

Sob a direção de Jô Ramos, diretora e escritora na ZL Editora, nos dias 24 e 25 de junho, no Sana Malhoa Hotel I (Av. José Malhoa, 8), acontece em Lisboa, Portugal, o III Salão do Livro de Portugal.

O evento que também decorre em lugares como Canadá e Estados Unidos, trará para a capital lusitana mais de 30 autores brasileiros. Alguns dos nomes que estarão presentes são Liliane S. Ribeiro, autora da obra Papo reto e Vera Fonseca com o livro Passageira. (Confira mais abaixo a lista completa)

Ramos que já possui diversas obras publicadas, como Violência contra mulheres. Dê um basta!, A vida em frases – sintomas e A silent war, é uma referência quando se trata de expandir a literatura e abrir horizontes. “Estou tentando fazer o máximo possível para que nossos autores ganhem visibilidade e, com isso, o reconhecimento junto ao público da sua produção literária. Acredito no talento do autor brasileiro.” comenta Jô.

E esse ano, para além de conhecer outros autores e suas respectivas obras, também poderemos nos encantar com belíssimas fotografias. A Exposição Fotos no Varal de Lisboa irá decorrer em conjunto com o evento literário.

III Salão do Livro de Portugal

É possível conseguir outras informações sobre o evento através do e-mail zlcomunicacao8@gmail.com, na página do Facebook de Jô Ramos e também na página da ZL Editora.

Autores presentes:

Maria Augusta de Medeiros, Rogélia Proença, Astride Rosa, Vera Fonseca, Haroldo Brito, Ana Costa, Valéria Gravino, Durval de Noronha, Celina Moraes, Celso Kallarrari, Liliane S. Ribeiro, Joana Salgado, Adelina Charneca, Edmundo Lellis, Ana Coelho, João Victor Kindel, Marcelina Bittencourt e Rita Pea.

Publicidade

Comentários (0)