clique{cultural}
Publicidade
Artes

FORGEFIBER é a nova tecnologia da marca adidas que promete ir mais longe do que qualquer calçado já foi

Publicado em 8 de junho de 2017 por

Com o avanço da tecnologia em diversas áreas, a Adidas Future não ficou para trás.

forgefiber adidas
Publicidade

O calçado da renomada marca adidas está prestes a se encaixar melhor do que nunca, tudo isso graças a mais nova tecnologia desenvolvida pela marca. FORGEFIBER é uma inovadora forma de costura inspirada no movimento do corpo e na forma como estruturas celulares crescem.

Para realizar tal façanha, a equipe Adidas Future utiliza um fio revestido de TPU, que maximiza o seu desempenho quando costurado e comprimido em vários ângulos e camadas para uma máxima resistência no movimento.

Com menos materiais utilizado na produção do sapato, a mistura de vários estilos de costura, calor e compressão foram fundamentais para o processo de equilibrar a eficiência, sustentabilidade e as necessidades do atleta. “Todo esporte é sobre movimento. Todo atleta é único, todos eles têm necessidades diferentes, e quando estamos projetando produtos para eles, estamos tentando criar o melhor para suportar seus movimentos.” afirma Jon Munns, diretor da Adidas Future.

forgefiber adidas

O resultado se apresenta em uma camada de tecido mais forte e flexível que se comporta de forma diferente para cada esporte. Um exemplo é a linha superior da FORGEFIBER. Especializada para corredores, ela proporciona uma perfeita estabilidade.

forgefiber adidas

A busca em ajudar os atletas e consumidores da marca a melhorarem o seu desempenho, leva a inovações como essa. Em um mundo onde a tecnologia avança constantemente em diversas áreas, nossos sapatos não poderiam ficar para trás.

Fonte e fotos: Adidas
Publicidade

Comentários (0)